Neste saudado regresso da Cromos da Bola TV, juntamos uma pitada de sal à sopa das memórias. Sabe sempre bem, de tão salpicada de Vinagre que ela já está.
Uma pequena recordação do futebol elevado a arte rupestre via Renivaldo Pereira de Jesus, e o seu companheiro Carlos, herói do título sportinguista de 2000.
Anexo também um pequeno duelo entre o agora moreirense Albino Morim Maçães (percursor luso do adorno capilar conhecido por "mosquinha") e o bombardeiro a diesel, Barroso, em jeito de homenagem a Armando "Le Petit" na hora da despedida.
No final, como dessert, um momento quasi-hilariante de um cepo qualquer disfarçado de jogador da bola com o equipamento do magnânime Sivasspor.
Adeus, e até ao meu regresso.
.
8 comentários:
Como és argentino gosto de ti, se fosses espanhol tavas fdd cmg crl. Fdd aseria. Grande post, mais um de muitos q por aqui têm andado. Continuem este trabalho notável.
Argentino
un grande Hanuch para ti viejo.
E um Bolatti sem açúcar.
A substituição Pena-Pavlin dá realmente que pensar. Maric-Chainho também seria intrigante. Ou Esquerdinha-Rubens Júnior. C'um Ca(e)tano.
sr rodrigues..mostre-me o seu bigodinho...
Amélia R.Caroço
Como já disse, o blog está muito bom!
Tomei a liberdade de colocar um link para cá no meu blog. Já agora, vão lá dar uma espreitadela: www.pontapedecabessa.blogspot.com
Saudações yekinianas!
e para o argentino não vai nada nada nada??
KMETEEEEEEEEEEE!!
E para o argentino não vai nada nada nada??
PIZZIIIIIIIII!!
E para o agentino não vai nadad nada nada??
BOSSIOOOOOOOOOO!!
Argentino, amigo, estes cromos estão contigo!!
Abraço para os meus amigos, com os quais não contactava há já muito...
Esquerdinha vos guarde em seus caracois de azeite.
Ivo
Epá a sério, comecem a investir neste tipo de posts plz
Enviar um comentário